Politica de Privacidade

Última atualização: 23/10/2020 #seusdadosãoseus
 

Sabemos que você se preocupa com os seus dados pessoais e sobre como eles são utilizados. Por isso, nós da Dalben, queremos que você confie que utilizaremos os seus dados pessoais com cuidado!
 

Esta é a política de privacidade da Dalben Ltda. disponível por meio dos nossos endereços eletrônicos e aplicativos (“Plataforma”), por meio do qual é possível acessar os serviços prestados e os produtos oferecidos pela Dalben. Nesta Política explicamos como tratamos os dados pessoais que os usuários da Plataforma (“Usuários” ou “Você”) nos fornecem.

Cada termo iniciado em letra maiúscula utilizado nesta Política é um termo definido e tem o significado a ele atribuído na Política. Sempre nos esforçamos para manter esta Política o mais simples possível, mas caso não esteja familiarizado com os termos utilizados, tais como cookies, endereços IP e navegadores, leia primeiro os conceitos-chave.

Essa Política dispõe sobre o tratamento de dados pessoais e de quaisquer outras informações fornecidas por Você ao navegar, acessar e/ou utilizar a Plataforma, conforme aplicável (“Dados”).

Em determinadas circunstâncias, Você tem o direito de se opor ao tratamento dos seus dados pessoais, incluindo a utilização dos seus Dados para ações de marketing. Nesta Política, explicamos quais são os seus direitos relacionados aos seus Dados e como você poderá exercê-los.

Por favor, dedique alguns minutos para entender as nossas práticas relacionadas à proteção de seus Dados. Caso tenha qualquer dúvida, contate-nos através do nosso e-mail sac@atendimentoxxxx.com.br, ou submeta uma solicitação por meio do formulário “Contate-nos”, disponível em nossas Plataformas. 

1. Meus Dados estão Seguros?


A Dalben protege os seus Dados quando Você navegar, acessar ou utilizar as Plataformas visando o uso dos serviços fornecidos pela Dalben (“Serviços”). A Dalben está comprometida com a segurança dos seus Dados durante todo o processo de navegação na Plataforma, utilização dos Serviços e envio de solicitação de suporte à Unilever. Por isso, os seus Dados serão mantidos no mais estrito sigilo e não serão vendidos, trocados ou divulgados a quaisquer terceiros, salvo nas hipóteses expressamente estabelecidas nesta Política.




2. Quais Dados São Coletados, Como e Por Quê?


2.1 Formas de coleta de Dados

Ao aceitar os termos desta Política, Você concorda que a Dalben colete diferentes Dados. Lembramos que Você será o único responsável pelas informações falsas, excessivas ou imprecisas que fornecer através da Plataforma e, também, pelos danos, diretos ou indiretos, que isso cause à Dalben ou a terceiros.

Os Dados são coletados quando inseridos ou submetidos voluntariamente por Você no acesso e uso de nossos Serviços, sejam eles digitais ou físicos, o que inclui, mas não se limita a: criação de conta de acesso, navegação, participação em ofertas e programas, contratação de Serviços e/ou produtos e visitas realizadas.

Você não é obrigado a fornecer à Dalben os Dados solicitados em nossas Plataformas. No entanto, caso opte por não os fornecer, poderemos não conseguir oferecer todos os nossos produtos e Serviços ou responder a alguma questão que Você possa ter.




2.2 Dados coletados


A Dalben somente recebe ou de outra forma coleta os seguintes tipos de Dados relacionados a Você:

  1. informações de navegação (“Dados de Navegação”); e
  2. informações de cadastro (“Dados de Cadastro”);
  3. informações de pagamento (“Dados de Pagamento”);
  4. outros meios de coleta (“Outros Meios”), conforme descrito nesta Política.

Dados de Navegação. Podemos coletar, de forma automática, durante o acesso às Plataformas, mesmo que Você não esteja cadastrado ou iniciado uma sessão:

  • endereço IP
  • dados de geolocalização
  • informações sobre o computador
  • informações sobre o navegador
  • definições de fuso horário, tipos e versões de plug-ins utilizadas pelo navegador
  • sistema operacional
  • histórico de compras (??) – talvez não se aplique ao negócio
  • histórico de acessos
  • informações sobre sua sessão, incluindo tempos de resposta das páginas, erros de download, duração da visita a certas páginas, informações relativas à sua interação com elas, e os métodos utilizados para sair das mesmas
  • informações técnicas para possibilitar a identificação do seu dispositivo

Essa coleta pode ser feita com o auxílio de Cookies. Para saber mais sobre os cookies, visite nossa política.

Dados de Cadastro. Podemos coletar dados pessoais durante o uso ou cadastro da Plataforma tais como:

  • nome;
  • número do CPF;
  • gênero;
  • e-mail;
  • número do telefone;
  • endereço;
  • data do nascimento;
  • senha;

Caso Você utilize uma conta em rede social (como o Facebook) para criar o seu cadastro na Plataforma, coletaremos os dados indicados no momento da vinculação da conta da rede social. Os Dados padrão coletados de conta do Facebook são os indicados abaixo, mas podemos coletar outros dados, o que lhe será informado no momento da coleta:

  • nome;
  • e-mail;
  • lista de amigos (???) – talvez não se aplique ao negócio

Dados de Pagamento. Para prestar os Serviços oferecidos na Plataforma, nós coletamos os seguintes dados bancários:

  • endereço para cobrança
  • informações sobre método de pagamento (cartão de crédito/débito, boleto, etc.)

Outros Meios. Coletamos Dados de outras fontes/formas que não as descritas acima, incluindo de terceiros com quem a Unilever tenha parcerias de confiança e de plataformas de terceiros nas quais a Unilever possua conta, tais como:

  • Interação com canais em plataforma de terceiros
  • Conteúdo hospedados em plataforma de terceiros

Além disso, as Plataformas Unilever podem redirecioná-lo para site ou aplicativo de terceiros. Depois que você for redirecionado para um site ou aplicativo de terceiros, as práticas de privacidade serão regidas pela política de privacidade e pelos termos de uso de terceiros. Não podemos controlar ou nos responsabilizar pelas práticas e conteúdo de privacidade de terceiros. Leia atentamente as políticas de privacidade aplicáveis para entender como eles coletam e processam dados pessoais.




2.3 Finalidades da coleta de Dados


Nós tratamos os seus Dados para finalidades específicas, como por exemplo, para processar os seus pagamentos, avaliar e lidar com quaisquer reclamações, desenvolver e melhorar nossos produtos, serviços, métodos de comunicação e as funcionalidades das nossas Plataformas, podendo, assim, oferecer produtos personalizados e anúncios que sejam de seu interesse.





Veja algumas fotos: