Testemunhos

Testemunhos

Veja abaixo alguns depoimentos de nossos clientes.

Nize Yamagushi – Instituto Avanços em Medicina:
Com essa capacidade que a Dal Ben expressa, ela consegue conquistar além de uma grande fatia de mercado, também o apreço dos médicos, dos hospitais, dos encaminhadores, mas fundamentalmente dos pacientes. Acredito que a forma humana como a Dal Ben se posiciona com competência e com qualidade faz com que ela se destaque realmente no meio e que possa trazer a todos um parâmetro novo inclusive de atuação.

Alfredo Salim Helito – Médico Clínico Geral do Hospital Sírio Libanês:
A Acreditação da Dal Ben está seguindo uma tendência do hospital. O hospital hoje se internacionalizou e pretende participar da globalização da saúde mundial. Isso para o hospital e para a Dal Ben é bom, porque é uma parceria que já existe há muito tempo.
A Dal Ben tenta atender ao paciente baseada naquilo que o próprio médico do paciente orienta. Então isso me entusiasmou desde o começo. Desde o começo a Dal Ben se mostrou bastante prestativa. Sempre tentou manter um bom padrão de qualidade no atendimento, no foco ao paciente. A Dal Ben mostrou, por exemplo, uma diminuição intensa na hospitalização desses pacientes mais graves, mais críticos, sequelados.

Fátima Silvana Furtado Gerolin – Superintendente Assistencial do Hospital Alemão Oswaldo Cruz:
A Dal Ben é nossa parceria no Oswaldo Cruz, então isso significa também que eles seguem os mesmos princípios e levam todos os procedimentos deles seja para a assistência domiciliar ou mesmo para algum outro tipo de atividade que eles fazem em parceria com a gente com o mesmo tipo de atendimento que a gente busca. Então é fundamental. Realmente é um privilégio ter uma empresa como a Dal Ben junto da gente.

Fumiko Sonoda – Gerente assistencial do Hcor:
Trabalho com a Dal Ben há muitos anos e ela é nossa parceira no Hcor. Quando preciso de um colaborador para assistência domiciliar, a Dal Ben é a primeira que vem na cabeça. Com a Joint Comission, a segurança é muito maior. Isso para nós é muito importante e os pacientes se sentem muito seguros. Quero parabenizar a Dal Ben por ter conquistado. É muito importante hoje trabalhar com os hospitais e home care que tenham acreditação pela Joint.

Julia Yaeko Kawagoe – Enfermeira do Controle de Infecção do Hospital Israelita Albert Einstein:
O que eu posso desejar para a Dal Ben é que continue esse caminho e cada vez mais conquiste graus elevados de reconhecimento não só dos pacientes, mas de todos os profissionais, da comunidade da saúde e comunidade científica.
Ter um atendimento por uma empresa com esse reconhecimento traz segurança para seus pacientes e seus familiares, ainda mais numa assistência domiciliar. Eu acho que é fundamental.

Ivana Siqueira – Superintendente de atendimento e operações do Hospital Sírio Libanês:
A acreditação é um marco em termos de segurança do paciente, uso de protocolos, possibilidade de uso de diretrizes e integração de equipes. Aprender sempre é um caminho interessante. Então se as diretrizes são as mesmas, os protocolos, as recomendações que a Joint Comission traz são as mesmas para todos os hospitais, as adaptações, porém, são diferentes. Isso faz com que consigamos ver novidades, nos superar e aprender uns com os outros e novamente nos comparar não só em termos de Brasil, mas em termos de mundo e no mundo americano especialmente, aonde a Joint Comission é sediada.

Antonio Antonietto – Médico responsável pelo Relacionamento com o corpo clínico do Hospital Sírio Libanês:
É uma empresa que a gente já sabia que fazia o certo. Agora, a gente tem certeza absoluta de que fazia o certo, porque foi acreditada. A minha mensagem é de que auditoria mede a qualidade dos processos, mas a gente repara também que além da qualidade dos processos, os resultados desses processos são fundamentais. Hoje em dia a gente imagina que a função de um hospital não é somente internar, a função do hospital é curar as pessoas, melhorar a vida das pessoas e respeitar a finitude dessas pessoas. A gente tem certeza de que a Dal Ben cumpre tudo o que eu falei de maneira brilhante há muito tempo e agora de maneira certificada.

Luci Correa – Infectologista e Coordenadora do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar do Hospital Israelita Albert Einstein:
A acreditação significa você seguir padrões de qualidade, de certa forma é um meio de padronizar ou pelo menos avaliar quão este serviço segue padrões no cuidado ao paciente. Sem dúvida, especialmente no cuidado domiciliar é algo novo no Brasil e significa que é uma empresa que tem um diferencial em relação ao mercado.

Helena Mendes – Amil Assistência Médica Internacional:
A Dal Ben sempre foi um marco de assistência. A Dra. Luiza Dal Ben é um nome de referência no mercado de saúde no Brasil e acredito que na América Latina. É uma pessoa muito séria que formou uma empresa extremamente séria e em um ramo de atividade que não é fácil. Então a acreditação só vem coroar e criar métodos e regras de qualidade nesse modelo assistencial que não é para qualquer empresa de saúde. Então para nós a Dal Ben é uma referência de mercado.

Ana Michela Lista Merchan – Coordenadora da Área de Medicina Preventiva da OMINT:
Para a Omint, que é uma operadora que atua na área com um público diferenciado. Somos a única operadora premium do país e isso faz toda a diferença porque isso valida os processos do nosso parceiro.
Fazer home care não é uma atividade fácil. Ele é um hospital virtual. Quando tenho uma empresa com a qualidade de entrega como a Dal Ben, tenho a tranquilidade de saber que o meu cliente está sendo bem atendido e vou ter um resultado positivo.

Josier Vilar – Presidente do Conselho Empresarial de Medicina e Saúde da Associação Comercial do Rio de Janeiro:
A acreditação é uma certificação de qualidade. Qualidade é o que a gente precisa implementar cada vez mais na saúde na busca sempre de um melhor resultado para os nossos pacientes. Faz toda diferença do mundo uma organização acreditada de uma não acreditada. E eu recomendo fortemente que todos usem organizações acreditadas nas suas assistências domiciliares. É muito bom que a gente tenha empresas como a Dal Ben que puxam as demais para cima do ponto de vista da qualificação dos seus processos.

Ramon Moraes Penha – Enfermeiro representando o Conselho Regional de Enfermagem do Estado de São Paulo:
Sabemos que a Joint Comission é absolutamente rigorosa nos processos de acreditação e deixamos aqui as felicitações e continuidade neste processo para a Dal Ben, porque muito mais do que conquistar a acreditação, o desafio é mantê-la e temos certeza de que a Dal Ben despontará nesse aspecto.

José Augusto de Sant Ana – Relações Institucionais do Hospital CEMA, Hospital Villa Lobos e do Instituto CEMA:
É determinante que toda instituição, independente dela ser ou não prestadora de serviço e de atendimento, deveria ter sua acreditação. O Grupo CEMA só tem a parabenizar a Dal Ben por mais essa iniciativa, por essa acreditação e pelo desenvolvimento que ela está tomando.

Guido Aquino – Médico Oftalmologista do Conselho do Grupo Inal (Hospital CEMA, Instituto CEMA e Hospital Villa Lobos):
A acreditação vai estar sempre sendo reavaliada e todo mundo ganha: a empresa e os funcionários. Todo mundo tem que se qualificar.

Arnaldo Urbano Ruiz – Médico e Cirurgião Oncologista do Hospital Sírio Libanês e do Hospital São José da Beneficência Portuguesa:
Meus pacientes querem também um atendimento diferenciado no home care. Eles querem ir para casa e ter um atendimento de primeira. E eu conheci a Dal Ben, por saber que é o melhor home care e sempre indiquei para meus pacientes. Isso influenciou minha esposa, por que meu sogro que era médico precisou de atendimento de home care eu falei: Para os meus pacientes, que eu adoro, indico a Dal Ben, então para o seu pai, você tem que dar o melhor, e vai ser a Dal Ben.